As vezes o lado que brilha
nem sempre é o caminho
certo pra seguir eu espero tudo
da vida, tudo que está no mundo é
construtivo e ao mesmo
tempo destrutivo agente
tá bom hoje mas amanhã
podemos estar mal...
Diga me tudo hoje que gostarias
Diga me tudo hoje que gostarias
de me falar,
Porque amanhã pode não ter
Porque amanhã pode não ter
oportunidade de se expressar
Nb: faca tudo hoje e o do
Nb: faca tudo hoje e o do
amanhã so Deus sabe
_Palavras sabias_
#Ns_perfect
_Palavras sabias_
#Ns_perfect

Sem comentários:
Enviar um comentário